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slots sky,Participe de Competições Esportivas Online com a Hostess Bonita, Interagindo ao Vivo e Sentindo a Emoção de Cada Momento Como Se Estivesse no Estádio..A bateria principal dos couraçados da Classe ''Conte di Cavour'' originalmente era formada por treze canhões Modello 1909 calibre 46 de 305 milímetros, projetados pelas empresas britânicas Armstrong Whitworth e Vickers, montadas em cinco torres de artilharia. Todas as torres ficavam na linha central das embarcações, com uma torre dupla sobreposta a uma torre tripla tanto na proa quanto na popa, enquanto uma única torre tripla ficava à meia-nau; eles eram designadas "A", "B", "Q", "X" e "Y" a partir da proa. Esse número de canhões era apenas um a menos que o britânico , que tinha catorze canhões de 305 milímetros em sete torres de artilharia duplas. As armas podiam abaixar até cinco graus negativos e elevar até vinte graus, com cada canhão tendo a sua disposição até cem projéteis, porém os navios costumavam carregar setenta projéteis por canhão. As fontes divergem sobre a performance dessas armas: o historiador naval Giorgio Giorgerini afirmou que elas disparavam projéteis perfurantes de 452 quilogramas a uma cadência de tiro de um disparo por minuto, com velocidade de saída de 840 metros por segundo e alcance máximo de 24 quilômetros, porém o historiador Normam Friedman afirmou que disparavam projéteis que ficavam entre 416,92 e 452,32 quilogramas e tinham uma velocidade de saída de 861 metros por segundo. As torres giravam e elevavam hidraulicamente com um sistema elétrico auxiliar.,A Classe ''Conte di Cavour'' foi projetada pelo engenheiro contra-almirante Edoardo Masdea, o Construtor Chefe da Marinha Real Italiana. A classe foi encomendada em resposta à Classe ''Courbet'', da Marinha Nacional Francesa. A intenção era que os novos couraçados fossem superiores aos navios franceses e remediassem as falhas de seu predecessor , que a Marinha Real considerava ser pouco protegido e com armamento fraco. Melhorar a blindagem e armamentos mantendo um deslocamento semelhante levaria a uma diminuição da velocidade máxima, assim as novas embarcações não foram projetadas para alcançarem a mesma velocidade de 23 nós (43 quilômetros por hora). A Classe ''Conte di Cavour'' mesmo assim teria 1,5 a dois nós (2,8 a 3,7 quilômetros por hora) de vantagem sobre a maioria dos couraçados de outros países. A maioria dos navios estrangeiros estavam sendo construídos com canhões de 340 milímetros, porém a Marinha Real não tinha a capacidade de construir armas tão grandes, assim ela foi forçada a usar canhões de 305 milímetros. Um canhão a mais foi adicionado para suprir essa deficiência..

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